quinta-feira, 10 de março de 2011

Luziane Baierle - Destaque da Unidos do Peruche no Carnaval 2011

Na sexta feira de Carnaval, o João Marcos me liga e diz que vai maquiar a modelo e atriz Luziane Baierle no Hotel Hollyday Inn, no Anhembi. Bom, peguei meu equipamento e fui com o João fazer algumas fotos da make.

Ao chegarmos no hotel deu para sentir um pouco da ansiedade das pessoas que iriam desfilar naquela noite. Era um tal de gente entrando, fazendo check-in e fantasias para todos os lados.

Quando a Luziane chegou, nós fomos para o quarto reservado a ela para começar o trabalho.

Natural de Todelo, Luziane foi comissária de bordo da Vasp e começou cedo sua carreira de sucesso; tornou- se Miss Vasp, e Miss Toledo. No Miss Paraná, recebeu o título de Miss Personalidade, pela melhor entrevista entre as candidatas e participando do Miss Brasil em 1999.

No humorístico “A Praça é Nossa” iniciou sua trajetória na TV onde teve várias participações em diversos quadros.

Em 2007, ainda no SBT, ganhou um personagem de grande sucesso. A divertida e audaciosa doméstica Giselda, reconhecida por picos de audiência para a emissora. Recebeu o apelido de "Garota Pico" que a fez ser entrevistada por Luciana Gimenez no quadro "Diário secreto de Lu Baierle".

No teatro, atuou com os ícones do humor “Café com Bobagem” e na peça “O Amante do meu Marido” até março 2008. Conquistou na Praça é Nossa um personagem fixo com Carlos Alberto de Nobrega e Oscar Pardini, a esposa do coronel Nhô Gastão, Amaralinda. Em outubro de 2008, assinou contrato com outra emissora, Band, sendo agora Sarita Sarada, no programa Uma Escolinha Muito Louca com Sidney Magal.

Como empresária lança sua própria grife com sua loja no Campo Belo-SP.






Um comentário: