quarta-feira, 2 de março de 2011

Família e amigos, um tesouro a ser guardado.

Quem tem família e amigos pode ser considerado uma pessoa rica.
Eu penso assim e minha família e meus amigos são tesouros que guardo na minha vida.
Como já é tradição na nossa família, quinta-feira é o dia de reunião e confraternização. No último dia 19 foi aniversário da minha esposa e na quinta passada, foi a comemoração do aniversário dela com a família.

Amor, parabéns!!




No dia 26 de Fevereiro aconteceu o II Churrasco Ex-Piagetianos, no colégio Centro Educacional Jean Piaget, onde estudei por 9 anos.

O churrasco serviu para vermos aqueles amigos que a muito tempo não víamos. Trocamos idéias, rimos e lembramos da época que estudamos no colégio.

É, se não brecarmos a loucura do nosso dia a dia para vermos os amigos, a vida passa e nos tornamos apenas mais um rosto no álbum de retratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário