quarta-feira, 23 de março de 2011

Claudia Alencar: Uma viagem nos trens de São Paulo

Imagine uma pessoa fazer aniversário e de presente ganhar a oportunidade de fotografar uma das mais conceituadas atrizes do Brasil.

É... foi isso que aconteceu comigo neste aniversário.

Desde que me conheço por gente eu sempre imaginei como seria encontrar com as pessoas que eu via na televisão, nas novelas. Eu sempre imaginei que estas pessoas fossem inatingíveis, que a barreira entre eu e a telinha nunca seria superada.

Tive uma grata surpresa quando conheci a Claudia Alencar.
Pessoa simples, sorridente, alegre e muito acessível, a Claudia topou posar para nossas lentes nos trens antigos de São Paulo, localizados no pátio do Museu do Imigrante e cuidados pela A.B.P.F (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária).

Parte do figurino usado foi cedido pela Vetto Brasil e parte foi figurino da própria Claudia.

As fotos foram tiradas pelo Sal e tratadas por mim.

Todos a bordo e boa viagem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário