quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não é só de trabalho que vive um fotógrafo.

Eu sempre tive uma coisa comigo que levo para a vida inteira.
Não é só de trabalho que uma pessoa vive.

Quem não tira um tempo para passar com a família, com os amigos, está fadado ao stress e às doenças relacionadas.

No último dia 30 minha família organizou um arraiá na casa dos meu tios em Arujá.
Foi um festa muito divertida, com direito a quentão, vinho quente, doces típicos, música caipira, e bombas (muitas bombas). Esta festa foi especial para mim, porque foi a primeira festa junina do meu filho, que estava vestido a caráter, com direito a bigodinho e tudo mais.

Como não poderia deixar de ser, eu fiz alguns clicks.











Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário