segunda-feira, 2 de julho de 2012

ABF comemora 25 anos em grande estilo

No dia 28 de junho, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, aconteceu o jantar de comemoração aos 25 anos da ABF. Motivos não faltam para celebrar, pois a cada ano a ABF tem se consolidado como a entidade mais representativa do franchising brasileiro. Com 1147 associados entre franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços do setor, a associação oferece apoio institucional, além de buscar por melhorias constantes e profissionalização crescente do setor.

O jubileu de prata contou com a presença de 500 pessoas, entre associados, fundadores da entidade como Marcelo Cherto, Marcos Rizzo, Hamilton Marcondes, e os ex-presidentes: Ricardo Young (1988-1992/ 1999-2000), Bernard Jeger (1993-1996), Gerson Keila (2001-2004) e Artur Grynbaum (2005-2008), que foram homenageados, junto com o atual presidente Ricardo Bomeny. A comemoração contou ainda com uma homenagem 'in memorian' ao fundador e ex-presidente, Petrônio Camacho.

Ainda durante o evento foi lançado o livro: "25 anos de Franchising/ABF, 105 anos de Varejo", em parceria da ABF com a editora Lamonica Comunicação Multicanal.

O Banco Itaú e a rede de franquias CNA, também fizeram uma homenagem aos atuais líderes da ABF Ricardo Camargo e Ricardo Bomeny, ressaltando a importância da gestão para o desenvolvimento da entidade e do franchising nacional.

Já a equipe da AFRAS, Claudio Tieghi e Eleine Belavari, além de presentear os mesmos líderes, também saudaram as respectivas esposas, e a vice-presidente da ABF, Cristina Franco, representando a participação feminina na entidade.

Após a cerimônia, houve um jantar de confraternização e um animado show com a banda SP3.
(fonte: www.portaldofranchising.com.br)
Confira algumas fotos do evento.
















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário