A participação da Ortodontic Center no Congresso consiste no reforço da marca, e principalmente em divulgar o Projeto Presence, com o foco em cidades pequenas, com menos de 150.000 habitantes. O modelo de negócios investe nas conversões de pequenos consultórios para clínicas da Ortodontic Center.
"O Congresso é uma vitrine para nosso setor, um evento para gerar relacionamento e negócios para a rede Ortodontic Center”, afirma Fernando Massi, sócio-fundador da marca.
A Ortodontic Center é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, material de qualidade, estrutura interna e bom relacionamento com os clientes. Atualmente, a rede possui mais de 40 unidades espalhadas em dez Estados mais o Distrito Federal.
Veja alguns clicks deste dia de congresso.
Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário