Debora Freire, diretora da Dfreire Comunicação e Negócios, agência responsável pelo relacionamento da ABF com a mídia, foi a mediadora do evento e apresentou os principais resultados e espaços conquistados pela ABF na mídia em 2011 e quais as expectativas para superar a quantidade de divulgações em 2012.
Na primeira parte do Simpósio, houve um bate papo com Marcos Aidar, jornalista e produtor do Jornal Nacional, da Rede Globo.
A segunda etapa do Simpósio ficou reservada para a apresentação de cases de sucesso de algumas redes de franquia. Donato Ramos, diretor de marketing e recursos humanos da Mundo Verde, Renata Rouchou, diretora de expansão do Grupo Trigo, detentor da marca Spoleto, rede brasileira de restaurantes especializada na culinária italiana e Raquel Pirola, gerente de marketing do grupo, e o último case do dia foi apresentado por Marilda de Carvalho Martins, assessora de imprensa da Lupo há 20 anos.
Já ao final do dia, os participantes tiveram a oportunidade de assistir à palestra 'Tendências da mídia nacional e internacional', realizada por Sidney Rezende, âncora da rádio CBN e apresentador de telejornais da TV Globo e dos programas Em Cima da Hora e Conta-Corrente, na Globonews.
(fonte: www.portaldofranchising.com.br)
Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário