segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vivi e Edu. Uma história de amor com muito Rock n' Roll

Conheci o Edu, antes da Vivi. Nos conhecemos durante um curso de edição de vídeo da DRC, eu estava na transição da minha carreira como gerente de novos produtos e iniciando minha carreira como empresário. Até então, eu ainda não era fotógrafo. E depois que saí do curso, eu praticamente perdi contato com o Edu.

Foi uma surpresa e uma alegria muito grande, quando ele entrou em contato comigo, via facebook, me pedindo um orçamento para fotografar o casamento dele, com a Vivi.

O Edu e a Vivi, são daqueles casais que nasceram um para o outro. Eles se completam! Sem contar que compartilham o gosto pelo bom Rock n' Roll. Fotografar o casamento deles foi um desafio (sim, eles são designers! Imagina a responsa... rs) e um presente que nunca mais vou esquecer.

A cerimônia e a recepção aconteceram na Chácara Recanto Feliz em Jundiaí. A assessoria ficou por conta da Paty Cerimonial e o vídeo foi assinado pelo talentoso, Henrique Roger Lando.

Edu e Vivi, muito obrigado e que Deus ilumine muito a vida de vocês!!

Confiram algumas fotos deste grande dia!!















































































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário