quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rock n' Roll: Sensualidade e Ousadia em uma oficina mecânica

Já vinha a algum tempo tentando realizar um ensaio onde eu colocaria o paradigma da forma feminina em uma oficina mecânica. Bom, este dia chegou!

Durante as negociações para este ensaio eu tive a grata surpresa de que teria duas modelos sob a arte de minhas lentes.

O ensaio aconteceu na Oficina Revenac, localizada na saudosa Rua Javari.
A produção de cabelo e maquiagem ficou por conta do talento da querida, Leila Soldeira.
As modelos são as pimentinhas, Camila Correia e Sara Araújo.

Preciso prestar alguns agradecimentos mais do que especiais:
Ao meu tio João Carlos Raucci, que me indicou a Revenac e fez o intermédio com o dono da oficina para que pudéssemos trabalhar lá.
Ao amigo Sadia, que generosamente cedeu seu Harley Davidson para o ensaio.
E ao amigo Wellington Feitosa, que foi parceiro de cliques neste trabalho.

Pessoal, meu muito obrigado a todos vocês!!
Foi Duca!!


































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2014

Um comentário: