segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cenário sob Novas Lentes Shell

No começo deste mês, tive a feliz oportunidade de trabalhar mais uma vez, com a Fino Trato Eventos. O evento "Cenário sob Novas Lentes Shell", aconteceu em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Eu e o cinegrafista Mateus Arisa, cobrimos os eventos de São Paulo e Rio de Janeiro.

QUAL É O CENÁRIO SOB NOVAS LENTES?

A Shell acaba de lançar a publicação ‘Cenários sob novas lentes’, que reúne projeções para o mundo até 2100.

Dividido entre ‘Oceanos’ e ‘Montanhas’, o livro traz visões distintas sobre como a atuação de governos, empresas e sociedade podem afetar o planeta, e revela que os 66% do total de energia do mundo utilizados hoje pelas cidades devem chegar a 80% nos próximos 30 anos.

O estudo ainda aponta que a substituição parcial do carvão pelo gás irá contribuir para a rápida redução das emissões dos gases causadores do efeito estufa.

A publicação, faz parte de um processo contínuo que é usado pela Shell para enriquecer as perspectivas dos executivos sobre o ambiente de negócios do futuro. Além das versões impressas a serem distribuídas aos parceiros da empresa, a publicação em português também está disponível online gratuitamente
(fonte: http://www.shell.com/bra/aboutshell/media-centre/news-and-media-releases/2013/shell-apresenta-panoramas-futuro-livro-cenarios.html)

Veja algumas fotos do evento:









 
 


 





 
Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário