sexta-feira, 22 de março de 2013

Lançamento do Livro 8 de Março, agita a Oficina do Livro

Nesta quarta feira foi realizado o lançamento do livro 8 de Março, pela Editora Oficina do Livro. O evento de lançamento aconteceu na sede da própria editora no bairro do Brooklin, em São Paulo.

O livro 8 de Março originou-se da reunião de contos, crônicas e poesias, dedicados as mulheres. A coordenação editorial ficou a cargo da Silvia Securato.

Veja algumas fotos do evento

















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2013

2 comentários:

  1. Olá Cadu meu querido, tudo bem, amei a noite do Lançamento, foi bárbaro, e reencontrar minha amigona Nina foi demais! A Silvia é doce, linda e muito simpática, aliás todos os escritores, escritoras, e convidados foram muito amigos e gentis, também fiquei encantada com a Joyce Cavalccante, que doçura de pessoa. Cadu você foi dez, as fotos aqui estão lindas, com uma definição perfeita, assim que você puder me envia algumas em que eu apareço com meu pessoal, e algumas que puder enviar, queria muito aquela em que estou na mesa de autografo.
    Meu querido, já sou sua seguidora, ficarei feliz quando for visitar meu humilde blog.
    Beijos de luz
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
  2. Cadu meu e-mail é clarice.moreno@gmail.com
    Boa noite querido, bjussss
    Clarice

    ResponderExcluir