segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Batizado do João Pedro

Ontem foi um dia de festa para toda minha família, foi o dia em que o João Pedro foi batizado.
Nós o batizamos na Paróquia São Bento, aqui em São Caetano.

Hoje, eu estava separando as fotos e lembrando do dia de ontem, e uma coisa me veio a cabeça. Como é importante um filho na vida de seu pai e da sua mãe. Falo isso, porque ontem, ele acordou com uma febrinha, que virou um febrão a tarde. Nós não tivemos dúvida, dissemos tchau para as pessoas na festa e fomos até o hospital.

Enquanto íamos para o hospital, eu estava pensando...
Daria toda minha saúde para não ver meu filhote sofrendo.
Graças a Deus, os exames não indicaram nada grave, foi somente uma gripezinha, mas a cada chorinho dele meu coração ficava apertado.

Eu não dava muita importância quando meus pais diziam: "A hora que você tiver um filho você vai saber o que eu passo".

Pai, Mãe, hoje eu começo a entender o que vocês estavam falando. E obrigado por cada noite em claro e por todo o cuidado e carinho que vocês tiveram por mim.
Espero ser para o João o que vocês são para mim!

Filho, este foi o dia do seu batizado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário