segunda-feira, 17 de outubro de 2011

11º Convenção ABF do Franchising - Punta Del Este

Vou começar a contar a história da 11º Convenção ABF do Franchising uma semana ante dela começar.

Há algum tempo eu queria trocar minha câmera. Até então eu usava uma Canon 50D. Quando o Dólar despencou eu comprei o valor equivalente para compra a câmera nova, uma Canon 5D Mark II. A princípio eu iria pedir para alguém trazer para mim de Nova York, mas como eu nunca gostei de depender de ninguém... rumei para Cuidad Del Este, no Paraguai e comprei a tão sonhada 5D Mark II.

Minha intenção sempre foi usar a 11º Convenção ABF do Franchising, para estrear a câmera nova.
Vamos para o que interessa, agora!

Eu fui para Punta Del Este no dia 30 de Setembro com o staff da ABF, para poder registrar todos os momentos da convenção, desde os que antecederam o início até o fim.

Eu tentei fazer um resumo do que foi a conveção para mim: Trabalho, risadas, encontro com amigos, novas amizades, networking e até um pouquinho de lazer.

Mais uma vez, obrigado ABF pela oportunidade de mais uma vez poder estar e trabalhar com vocês. E obrigado Edu Feijó, por me proporcionar a trabalhar com a ABF.











































 







Nenhum comentário:

Postar um comentário