terça-feira, 26 de julho de 2011

Banda Prato Principal no Festival de Inverno de Paranapiacaba

Neste domingo aconteceu a apresentação da Banda Prato Principal, no XI Festival de Inverno de Paranapiacaba. Quem me contratou para este trabalho foi o baterista, que também é meu amigo, Leandro Ferro.

Foram dois coelhos com uma cajadada só! Eu nunca tinha visto o Leandro tocar e nunca tinha ido para Paranapiacaba.

A Banda Prato Principal foi a banda de abertura do festival no dia 24.

Para quem não conhece a banda - A Banda Prato Principal surgiu no ano 2000, nos corredores da Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Lá os ingredientes do Prato se juntaram e, muitos anos de estudos depois, o amor pela música e a vontade de levar ao público um som de qualidade, consolidou um sonho: a Banda Prato Principal.

Composta por temperos indispensáveis para se fazer um bom prato: alegria, paixão, qualidade e arte, os músicos pretendem alimentar o público com um repertório saboroso e variado.

Os arranjos próprios e a mistura de ritmos como: Black Music, Funk`n Soul, Rock, Samba Rock, Jazz entre outros, servidos em releituras de clássicos de diversos artistas da música brasileira consolidam um novo estilo musical: POP-Fusion (mistura de MPB com estes diversos estilos), que promete ser uma experiência deliciosa e emocionante.
fonte: http://www.bandaprato.com.br/

Para quem não sabe o que é o festival de inverno de Paranapiacaba - O XI Festival de Inverno de Paranapiacaba é gratuito e integra o calendário de atividades do Departamento de Turismo de Santo André. A programação será realizada nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho, a partir do meio-dia.
fonte: http://www.bandaprato.com.br/
























Veja também o vídeo do Rafael Volpe! Simplesmente SEN-SA-CIO-NAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário