sábado, 30 de abril de 2011

ABF entrega o Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo Excelência em Franchising 2011

ABF realizou, no dia 28 de abril, a tradicional festa de entrega do Prêmio ABF Destaque Franchising e do Selo de Excelência em Franchising (SEF), no O Leopolldo, em São Paulo. A noite de gala do franchising brasileiro contou  com a presença de mais de 600 convidados e o mestre de cerimônias, Carlos Casagrande.


A premiação é concedida anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising. O Prêmio é dividido em cinco categorias - Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

O título de Franqueador do Ano foi concedido à tradicional rede de restaurantes Vivenda do Camarão, representada pelo seu Diretor-Presidente Fernando Perri.

Compromisso com a excelência
A cerimônia de premiação foi marcada ainda pela entrega do Selo de Excelência em Franchising (SEF). O Selo mais uma vez bateu recorde de inscritos com 156 participantes e a chancela foi entregue a 137 redes, sendo que 38 receberam o Selo pela primeira vez.
O SEF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising.











Fonte: http://www.portaldofranchising.com.br/site/content/interna/index.asp?codA=14&codC=1474

Nenhum comentário:

Postar um comentário