segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Piraferro: Há mais de 30 anos no mercado brasileiro

Acredito que algumas pessoas ainda não saibam, mas além de fotógrafo eu dirigo a Improving Ideas Desevolvimento Organizacional, uma micro-agência de comunicação e design.

Como acontece na fotografia, minha família é, também, um grande cliente que tenho na Improving Ideas.
Há algum tempo atrás minha empresa foi chamada para desenvolver o website da empresa do meu tio, Piraferro Comércio de Ferro e Aço. E hoje ele, novamente, nos chamou para redesenhar o website da Piraferro.

A Piraferro, atua a mais de 30 anos no mercado brasileiro e há mais de 20 anos no mesmo endereço na Vila Ema (São Paulo/SP). A empresa prima pela pontualidade, qualidade, responsabilidade ambiental e excelência na prestação de serviços a seus mais de 50 clientes conquistados ao longo de sua trajetória.

Certificada pela ISO 9001:2008 a Piraferro garante a qualidade em todos os seus processos. Desde o recebimento do material até sua separação e armazenagem.

Nesta nova versão do website da Piraferro haverá uma galeria de fotos.
Aqui no blog vai somente um drop.
Espero que gostem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário