quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Musa do Corinthians, promete ir ao estádio sem roupa se o time for campeão.

Hoje eu estive, mais uma vez, no estúdio do amigo e maquiador, João Marcos para fotografar a modelo e musa do Corinthians, Kell Rosan.

Coberta apenas com uma pintura corporal, a modelo parou o trânsito em São Paulo. A beldade, que comemorou a vitória do Timão em cima do Figueirense no Campeonato Brasileiro no último domingo (27), promete dar mais uma alegria aos torcedores: se o Corinthians for campeão, ela promete ir ao primeiro jogo do Timão sem roupa, apenas com uma pintura corporal, como nas fotos abaixo.

 

                   

                  

Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Conheça o vencedor do #desafioibiskitchen Masterchef © !!

Hoje aconteceu o evento de encerramento do desafio Ibis Kitchen Masterchef.
O evento aconteceu no hotel Ibis Paulista e contou com a presença de blogueiros, colaboradores da marca Ibis e ex-integrantes da segunda temporada do programa Masterchef.

A partir do dia 22 deste mês, os fãs do maior reallity de gastronomia da TV, o Masterchef da Band, poderão saborear dois pratos assinados pelo ex-participante Murilo de Oliveira, exclusivos dos bares e restaurantes, Ibis Kitchen, que estão localizados nos hotéis Ibis. Os pratos são resultados da ação #desafioibiskitchen, em que a marca recrutou cinco ex-integrantes da segunda edição do programa para terem uma nova chance de mostrar seus dotes gastronômicos.

Os participantes selecionados - Gustavo Bicalho, Murilo de Oliveira, Sabrina Kanai, Lucas Furtado e Fernando Kawasaki - passaram por três etapas: a interpretação de um prato presente no Ibis Kitchen, um prato sugerido pelo público do Twitter e uma versão de sua maior especialidade na cozinha. Cada desafio foi registrado em um episódio de 50 segundos e divulgado nos intervalos do programa pelo Twitter @materchefbr.

A avaliação dos pratos e a escolha do vencedor ficaram a cargo do Chef e Gerente de Alimentos e Bebidas do Ibis, Lucas Demetrescu.

A rede Ibis tem como foco para esse lançamento reforçar o conceito gastronômico Ibis Kitchen e despertar a curiosidade dos consumidores por saborosas experiências. A área de Alimentos & Bebidas tem a expectativa de crescer 3% em vendas com a chegada desses novos pratos no cardápio, além de garantir o entendimento dos clientes com o posicionamento do Ibis Kitchen: "Gostoso, econômico e nem precisa ser hóspede para provar". Esse mercado potencial será cada vez mais explorado, abrindo os restaurantes dos hotéis para todos os públicos.

A receita integrará o menu dos 100 bares e restaurantes Ibis Kitchen presentes no Brasil.

Veja algumas fotos do evento.



























Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright

sábado, 12 de setembro de 2015

Os 15 anos da Sabrina

Hoje aconteceu a festa de debutante da Sabrina.

Eu fui contratado pelo Estúdio Gisele Oneda, para esta cobertura.
O making of da Sabrina, aconteceu no Espaço Mãos de Fada.
E a festa aconteceu no Ilha de Capri em São Bernardo do Campo.

Veja algumas fotos deste lindo dia na vida da Sabrina.









































































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright