terça-feira, 31 de março de 2015

PreWedding: Grazy e Gabriel - Uma romântica viagem a Vila de Paranapiacaba

Conheci o Gabriel, no prédio da minha sogra. Os pais dele são vizinhos de corredor com meus sogros. A família do Gabriel é daquela família que você tem afinidade logo de cara. Gentis, amigáveis e sempre com um sorriso no rosto.

Foi um grande presente para mim, poder realizar as fotos do ensaio e do casamento do Gabriel e com a Grazy. Esta é uma daquelas oportunidades nós fotógrafos temos de transformar o trabalho em prazer.

O ensaio PreWedding do Gabriel e da Grazy foi realizado na Vila de Paranapiacaba, em Santo André. O clima da Vila, lembra o clima das cidadezinhas românticas da Europa.

Embarque nas fotos deste lindo ensaio!!

























Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015

terça-feira, 24 de março de 2015

Mallu e Ezequiel. Felicidade aos noivos!!

Este sábado, fotografei a união de Mallu e Ezequiel, que casaram-se, em cerimônia e recepção realizado no Buffet Neusa Camp, em Ribeirão Pires. O Rafael Salvador completou a equipe de fotografia e os câmeras César, Fanny e Jimmy compuseram a equipe de vídeo.

Este casamento foi fotografado para Ana Paula Sarkis Fotografia. A Mallu, fez seu making of no Absolute Studio, em São Bernardo do Campo. E a assessoria ficou por conta dos profissionais do Buffet Neusa Camp.

Confira algumas fotos deste lindo casamento.


































































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015