segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Ortodontic Center marca presença na CIOSP 2015

Este ano eu estive, novamente, com o pessoal da Ortodontic Center, cobrindo o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, realizado entre os dias 22 a 25 de Janeiro, no Expo Center Norte em São Paulo.

O CIOSP é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo e se supera a cada ano em qualidade e recorde de público. 60 mil congressistas circulam durante o Congresso. O evento também agrega uma das feiras odontológicas mais importantes do mundo, a FIOSP.

De maneira inovadora, neste ano, a Ortodontic Center apresenta aos participantes um simulador dos possíveis resultados financeiros a serem alcançados por clínicas odontológicas que atualmente não fazem parte de uma grande rede. Em suma, o equipamento irá mostrar os ganhos que o dono da clínica teria ao fazer parte de uma rede com processos bem definidos como a marca.  Ao ingressar na Ortodontic Center os franqueados passam a ter, além da visibilidade, todo o suporte de gestão e de marketing da rede.
Com um stand de 60 m ², o objetivo é apresentar aos congressistas as novidades do ano passado e as tendências e inovações em processos e tecnologia para com clínicas odontológicas de alta performance, grande faturamento e qualidade no tratamento oferecido aos clientes.


















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Parabéns, Bia!!


Este sábado, eu tive o prazer de cobrir a comemoração do aniversário de 2 aninhos da Bia, a pedido do meu amigo e também fotógrafo, Rafael Salvador.

A festa foi no Buffet LollyPop, localizada na Rua Cipriano Barata, no Ipiranga em São Paulo.

O tema da festa foi o desenho da Porquinha Peppa, e a pequena Bia não largava a sua Peppa, onde quer que fosse.

Vejam algumas fotos da festa!






















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Casamento de Dayane e Danilo. Felicidades aos noivos!!

Este sábado, eu fiz parte da equipe da fotógrafa e amiga, Ana Paula Sarkis, para fotografar o casamento da Dayane com o Danilo.

A cerimônia aconteceu na Curia Diocesana de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. E a recepção foi no Sítio Saucepan, na cidade de Itapecirica da Serra.

Vejam algumas fotos deste grande dia na vida da Dayane e do Danilo!



































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2015