segunda-feira, 21 de julho de 2014

A SEPEX-SP comemora 25 anos.

Para marcar o aniversário de 25 anos do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo (Sepex-SP), a entidade promoveu um evento para convidados na última quinta-feira, 17, em Moema, São Paulo. João Alves Silva, presidente da entidade, e a diretoria executiva receberam os participantes da cerimônia.

Atualmente, o Sepex-SP conta com três mil sindicalizados atuantes nos diversos segmentos do mercado de publicidade exterior do estado paulista. Os participantes trabalham com painéis rodoviários e eletrônicos, front e back lights, outdoors, mobiliário urbano, entre outros.

Como sindicato da categoria, a entidade desenvolve, desde 1989, atividade institucional, participando de fóruns e conselhos, além de disponibilizar para as empresas e à população um serviço de ouvidoria que recebe denúncias de irregularidades no uso da publicidade exterior e da paisagem urbana.

Veja algumas fotos do evento:
















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2014

terça-feira, 8 de julho de 2014

Feliz aniversário, Julia!

Eu gosto de fotografar festas de 1 aninho, porque acredito que o primeiro aniversário de uma pessoa é algo que ela sempre vai se lembrar, é algo especial, algo que a pessoa sempre vai guardar em um lugar especial na sua memória e no seu coração. A felicidade dos pais, dos avós e dos familiares é algo que me inspira, é um momento único na vida de toda a família.

Neste domingo, eu tive a feliz oportunidade de fotografar a festa de 1 ano da pequena Julia. Meu muito obrigado ao papai André e a mamãe Cássia. A festa aconteceu no Buffet Balão Colorido, em São Bernardo do Campo.

Veja algumas fotos deste momento tão especial na vida da Julia.











 














Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2014