quarta-feira, 31 de outubro de 2012

12º Convenção ABF do Franchising - Ilha de Comandatuba

Durante os dias 23 a 28 de Outubro eu tive a oportunidade de fotografar mais uma convenção da ABF.
Como em todos os eventos da ABF, que cobri até hoje, houve bastante trabalho, dedicação e doação. E a integração com o time do marketing, não pôde ser melhor.

Tive a oportunidade de presenciar palestras ricas e emocionantes. Vi o Roberto Justus falar sobre as 7 forças que te levam ao sucesso, o Bernardinho falar sobre trabalho em equipe, o Renato Meireles apresentar a nova classe média brasileira, o William Waak traçar o cenário político e econômico nacional e a emocionante história do sobrevivente da tragédia dos andes, Carlito Páez.

Durante os jantares pude assistir o stand up do hilário Fábio Porchat, e as bandas Duranbah e Oito do Bem, a banda do grande Derico, do Programa do Jô.

Aconteceu, também o já tradicional Torneio Santander de Tênis e o Campeonato Itaú de Futebol.

Mas como tudo que é bom dura pouco!!

Quero agradecer estes 3 anos de eventos, ao pessoal da ABF, ao time da AFRAS, a todo time da TAS Eventos, a equipe da BySide, às meninas da DFreire e a Editora Lamônica Comunicação Multicanal.

Espero que possamos nos ver em breve!





































Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casamento Cida e Jéferson no Hipérion Buffet

No dia 12 de Outubro de 2012, Cida e Jérferson uniram-se em matrimônio no Buffet Hipérion em São Caetano do Sul, em uma cerimônia marcada pela alegria e emoção dos amigo e familiares.

Veja algumas fotos do grande dia!





























Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012