sábado, 28 de abril de 2012

Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo de Excelência em Franchising 2012

Foi realizada no dia 26 de abril, a tradicional festa de entrega do Prêmio ABF Destaque Franchising e do Selo de Excelência em Franchising (SEF), no Buffet O Leopolldo, em São Paulo. A noite de gala do franchising brasileiro contou com a presença de mais de 600 convidados.

A premiação é concedida anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising. O Prêmio é dividido em cinco categorias - Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal, Revista e Mídia Digital), Trabalho Acadêmico e Personalidade do Franchising (Setor Público e Setor Privado). A escolha dos vencedores foi feita por uma comissão que avalia o compromisso com o aprimoramento e a disseminação do sistema de franchising.

A rede Casa do Construtor conquistou o principal prêmio da noite: Franqueador do Ano. Nascida no interior de São Paulo há 16 anos, a marca vem se expandindo por todo o Brasil e se consolidando como uma das maiores do seu segmento.

Durante a cerimônia foi entregue ainda o Selo de Excelência em Franchising (SEF), que representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising. Mais uma vez o SEF bateu recorde de inscritos com 179 participantes e 153 redes chanceladas, o que significa que as franqueadoras tem se preocupado cada vez mais com o desempenho de suas redes.

(fonte: www.portaldofranchising.com.br)

















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ensaio Bete Gomes.

Até onde um fotógrafo depende do estúdio e da iluminação de estúdio para fazer um ensaio?
Em certas ocasiões, menos é mais.

No sábado passado eu fiz o ensaio da bela Bete Gomes, parte dele em uma sala simulando um estúdio e parte dele no Elevado Costa e Silva, vulgo Minhocão.

Neste ensaio eu usei: minha câmera, uma lente 24-105mm, um flash ETTL e criatividade.
A maquiagem ficou por conta do João Marcos e o figurino é do Wagner Franco.

















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

terça-feira, 24 de abril de 2012

Parabéns, Murilo!!

Olha como são as coisas.
Depois de mais de 10 anos eu re-encontro um cara que estudo comigo na ESPM!

Na última sexta-feira eu cobri a festa de aniversário do Murilo, filho do saudoso Tedy Chavauty.

É muito bacana re-encontrar os amigos depois de um tempão, casados, re-casados, com filhos, filhas... e por aí vai...

Tedy, valeu por ter me chamado para cobrir a festa do seu filhão!
Eu curti muito!


















Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Convenção Nutty Bavarian no Sofitel Jequitimar Guarujá.

No começo da semana eu tive a felicidade de cobrir a convenção de franqueados da Nutty Bavarian no Sofitel Jequitimar Guarujá.

A Nutty Bavarian é uma empresa americana, com sede na Florida.
A Nutty Bavarian foi trazida para o Brasil no ano de 1996, através da empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto em uma viagem à Disney.

Hoje a Nutty Bavarian conta com mais de 70 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, com forte foco de expansão, para a região Nordeste. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em cinco anos. Nos Estados Unidos existem mais de 2.000 pontos de vendas espalhados pelo país. (fonte: www.nuttybavarian.com.br)

Confira o que foi a Convenção Nutty Bavarian 2012.




























Todos os direitos reservados
Cadu Nickel Photo © Copyright 2012